Curso Connect - Como Vender no Ambiente Virtual

Transforme sua abordagem e conecte-se

com os clientes no ambiente virtual

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Uma nova situação

75% de TODAS as reuniões de vendas estão sendo

realizadas por telefone ou pela web. Atualmente,

as proibições de viagens e reuniões estão

aumentando esse número ainda mais.


As pessoas se comportam de maneira diferente em

cenários de venda remota. Eles não se envolvem da

mesma maneira e são mais facilmente distraídas.

A natureza remota e muitas vezes informal da venda por vídeo ou telefone cria um desafio adicional a vendedores: como se conectar no ambiente virtual.


As reuniões virtuais de vendas exigem adaptação e no curso Connect - Como Vender no Ambiente Virtual você aprende técnicas para fazer reuniões virtuais, continuar vendendo e fechando negócios.

Workshop prático para aprimorar a venda virtual

Muitos vendedores já

perceberam como

se adaptar

As pessoas se comportam de maneira diferente em cenários de venda remota. Eles não se envolvem da mesma maneira e são mais facilmente distraídos. A natureza artificial e muitas vezes informal da venda por vídeo cria uma divisão entre os métodos tradicionais de venda, que dependem da formalidade e da conexão natural que as pessoas sentem quando estão sentadas frente a frente.

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As visitas presenciais de vendas

sempre trouxeram grande valor:

Facilitam muito a conexão, a confiança, ler o cenário, olho no olho, trocar ideias e entender as percepções e humores. A interação sempre fez parte de vendas e sempre teve um papel fundamental para aproximar, afinal

a confiança é chave para ampliar negócios. Mas como fazer numa realidade virtual?


O momento atual exige uma mudança na maneira como vendemos e nos relacionamos com os clientes. A maneira como nos preparamos e fazemos reuniões com os clientes deve se adaptar. Os profissionais de vendas devem estar equipados para quebrar a barreira artificial que existe ao vender em um ambiente virtual, usando habilidades de vendas intensas para envolver, personalizar e conectar com os clientes.


A venda virtual requer adaptação ao uso das habilidades tradicionais de venda para criar uma experiência para

o cliente mais envolvente e conectada.

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O que você vai aprender?

1

Afinal, o que mudou em vendas? Fatores chave de sucesso na venda online

2

A atual dinâmica de compra e venda

3

Como adaptar para a venda virtual – habilidades da venda virtual

para manter a atenção do cliente e ter conversas significativas

4

Elementos chave para ganhar produtividade na venda online e vender mais

5

Como preparar e fazer um call virtual – como obter os resultados desejados

ao final da reunião, como mover as oportunidades pelo funil

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Benefícios e Ganhos

1

Aplicar e aprender habilidades de vendas virtuais para aumentar credibilidade, criar conexão, promover abertura e criar confiança remotamente para impulsionar e ganhar negócios

2

Método simples e alta aplicabilidade para compreender o cenário atual de vendas identificar os seus gaps de vendas

3

Como adaptar as suas práticas de vendas

à realidade virtual

4

Aprender técnicas e ferramentas fáceis

e aplicáveis para identificar o perfil dos clientes num ambiente virtual

5

Como conduzir reuniões online com resultados de vendas

6

Identificar o que é exigido diferente em vendas atualmente

7

Como usar o LinkedIn e outros recursos digitais como parte da venda

Como Vender no Ambiente Virtual - 3 horas

Online Ao Vivo via Zoom

Curso prático com desafios e ferramentas para aplicação imediata.

Ideal para quem quer aprender na prática, ter insights e aplicar imediatamente.


Próxima turma: 18 de Janeiro de 2021


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Facilitadora

Tatiana Vidal é fundadora da GoAhead e há 10 anos contribui na formação de profissionais e empresas em vendas, negociação, oratória, formação de treinadores e produtividade. Nesses anos, já treinou milhares de pessoas para alcançar melhor desempenho em vendas e satisfação profissional.


É apaixonada por formar pessoas e melhoria de performance com conteúdos que fazem a diferença na vida das pessoas. Previamente construiu carreira em Marketing e Vendas por mais de 20 anos liderando e formando equipes e estratégias na indústria e no varejo.


Facilitou e treinou as equipes de empresas como Roche, BASF, Merck, Serono, Novelis, Globosat, Phibro, BD, Covidien, Aker Solutions, Tam Aviação Executiva, MSD, Acelity, Mundipharma, entre outras, no Brasil, América Latina e Estados Unidos.


Siga Tatiana no Linkedin





O que os participantes levam de Valor

(Depoimentos coletados ao final do curso)


"Muito aprendizado, técnicas e um norte a seguir para aprimoramento

da minha dinâmica comercial."


"Excelente, conteúdo completo e com boa aplicação prática."


"Um pensamento mais aberto, uma ótica mais abrangente daquilo

que antes era tido como verdade."


"Visão diferente para entender as necessidades do cliente."


"Novas perspectivas da visão do cliente sobre nós."


"Ferramentas e uma nova forma de olhar o cliente"


"Entendi a jornada do cliente e como as mudanças atuais do mercado e

dos clientes mudam a forma como devemos nos posicionar no mercado."


"O que mais gostei do curso Connect, foi o fato de nós entrarmos em contato com conceitos e fundamentos absolutamente aplicáveis para esse momento de atendimento virtual."


Sobre a GoAhead

Com as mudanças atuais, precisamos nos reinventar e reaprender todos os dias. A GoAhead combina conteúdo selecionado com metodologia que o ajudam a sair pronto para aplicar tudo que aprendeu no momento seguinte.


Isso faz uma diferença enorme, porque somos inundados de conteúdo todos os dias e o desafio está justamente em como fazer para aplicar. Na GoAhead, nós juntamos O QUE fazer com o COMO fazer.


Com metodologia exclusiva e resultado de 10 anos treinando milhares de pessoas em empresas como Roche, BASF, NEC, Braskem, International Paper e mais de 100 outras.

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